A presidenta da República, Dilma Rousseff, assinou hoje (12) o ato de nomeação dos dois novos ministros do Tribunal Superior do Trabalho, Hugo Carlos Scheuermann e Alexandre de Souza Agra Belmonte. As nomeações devem ser publicadas no Diário Oficial da União que circula amanhã (13).
Os novos ministros serão empossados pelo TST em sessão solene a ser realizada no dia 22 de agosto, às 17h.
Leia mais:
26/6/2012 – Senado aprova Hugo Scheuermann e Alexandre Belmonte para o TST
24/5/2012 – Presidente Dilma Rousseff indica dois novos ministros para o TST
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Secretaria de Comunicação Social
Tribunal Superior do Trabalho
Tel. (61) 3043-4907
imprensa@tst.jus.br
Fonte: TST
