TST

Presidenta assina nomeação de novos ministros

 

A presidenta da República, Dilma Rousseff, assinou hoje (12) o ato de nomeação dos dois novos ministros do Tribunal Superior do Trabalho, Hugo Carlos Scheuermann e Alexandre de Souza Agra Belmonte. As nomeações devem ser publicadas no Diário Oficial da União que circula amanhã (13).

Os novos ministros serão empossados pelo TST em sessão solene a ser realizada no dia 22 de agosto, às 17h.

Leia mais:

26/6/2012 – Senado aprova Hugo Scheuermann e Alexandre Belmonte para o TST

24/5/2012 – Presidente Dilma Rousseff indica dois novos ministros para o TST

 

Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Secretaria de Comunicação Social
Tribunal Superior do Trabalho
Tel. (61) 3043-4907
imprensa@tst.jus.br

Fonte: TST

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Presidenta assina nomeação de novos ministros. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2012. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/tst/presidenta-assina-nomeacao-de-novos-ministros/ Acesso em: 28 jun. 2026