Rádio Justiça destaca o modelo de educação a distância do Poder Judiciário
Folhetim traz das telas do cinema o tema “jovens sem limites”
A ficção tratada na realidade desta semana no programa Folhetim é o filme “Jovens, Loucos e Rebeldes” (Dazed and Confused, EUA, 1993), uma comédia dirigida por Richard Linklater. A obra aborda a falta de limite dos jovens. A convidada é a dra. Maria Cláudia Azevedo de Araujo, especialista em Direito de Família e Conselheira da Ordem dos Advogados do Brasil, no Distrito Federal. Folhetim, neste sábado (3), às 11h50.
Justiça na Manhã trata das medidas do MPF contra a violência no interior do Pará
O Ministério Público Federal pede investigação e medidas de proteção a lideranças ameaçadas por madeireiros, grileiros e pistoleiros no Pará. A preocupação é com a vida e a segurança dessas pessoas. Saiba como esse trabalho está sendo feito no programa Justiça na Manhã, nesta segunda-feira (5), a partir das 8 horas.
CNJ no Ar destaca o Modelo de Educação a Distância (EaD) do Poder Judiciário
O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) foi premiado pela Revista Gestão e RH que selecionou “As 25 Melhores Práticas de E-learning”. O CNJ se destacou pelo projeto intitulado “O Modelo de Educação a Distância (EaD) do Poder Judiciário: Um Sistema Colaborativo”. O modelo proposto é baseado em quatro princípios: colaboração, acessibilidade, universalidade e sustentabilidade. Saiba mais no CNJ no Ar, nesta segunda-feira (05), a partir das 10 horas.
Justiça na Tarde Entrevista esclarece sobre idade máxima para receber pensão por morte
Existe uma idade máxima para receber pensão por morte? O caso do naufrágio do Bateau Mouche reabre a discussão sobre o tema. O programa Justiça na Tarde Entrevista também esclarece as dúvidas sobre a idade que um pensão alimentícia pode ser suspensa. Justiça na Tarde Entrevista, nesta segunda-feira (05), a partir das 17 horas.
Barriga de aluguel é o tema da radionovela “Alugando a barriga”
Janice está querendo ser a barriga de aluguel de Rafaela, uma mulher que está ansiosa para ter filhos. Mas, como ela descobriu que somente parentes em segundo grau podem fazer isso, ela quer se passar por irmã de Rafaela para o marido, Noberto, não desconfiar. Veja o desenrolar dessa história apresentada até sexta-feira, em diversos horários.
Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.
Fonte: Rádio Justiça
Fonte: STF