Últimas Notícias

TCE emite parecer favorável às contas dos administradores de Lagoão

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) emitiu, na sessão de Pleno da última quarta-feira (08), parecer favorável à aprovação das contas de 2009 dos administradores de Lagoão, Mário Jesus de Camargo e Luiz Hilário Guarienti.


O relator do processo, conselheiro substituto Pedro Henrique de Figueiredo, advertiu a administração para que corrija as falhas verificadas pela auditoria do Tribunal, mas considerou que as inconformidades não comprometiam as contas do exercício. No entanto, Camargo recebeu imposição de multa no valor de R$ 1 mil pela inobservância das normas de administração financeira e orçamentária.
Da decisão cabe recurso no prazo de 30 dias a partir da publicação no Diário Eletrônico do TCE-RS. Acesse aqui o relatório e voto.

Letícia Giacomelli



Fonte: TCE/RS

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. TCE emite parecer favorável às contas dos administradores de Lagoão. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2011. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/ultimas-noticias/tce-emite-parecer-favoravel-as-contas-dos-administradores-de-lagoao/ Acesso em: 18 fev. 2026
Sair da versão mobile