Últimas Notícias

TCE emite parecer favorável às contas do prefeito de Quinze de Novembro

Na última quinta-feira (15), na sessão da sua Segunda Câmara, o Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) emitiu parecer favorável à aprovação das contas do prefeito de Quinze de Novembro, Clair Tomé Kuhn, exercício de 2010.


A infração a normas de administração financeira e orçamentária, entretanto, implicou em multa ao prefeito de R$ 1,5 mil, valor máximo previsto em lei estadual, imposta com base no voto do relator, conselheiro Adroaldo Loureiro.
 
Da decisão cabe recurso no prazo de 30 dias a partir da publicação no Diário Eletrônico do Tribunal de Contas. Acesse aqui o relatório e voto.

Francisco Queiroz Filho – Assessoria de Comunicação Social TCE-RS



Fonte: TCE/RS

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. TCE emite parecer favorável às contas do prefeito de Quinze de Novembro. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2012. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/ultimas-noticias/tce-emite-parecer-favoravel-as-contas-do-prefeito-de-quinze-de-novembro/ Acesso em: 21 fev. 2026
Sair da versão mobile