Últimas Notícias

TCE aprova contas da Câmara de Arroio do Tigre com ressalvas

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) aprovou, com ressalvas, na sessão do Pleno da última quinta-feira (01), as contas do presidente da Câmara Municipal de Arroio do Tigre, Sidnei Schimidt, referente ao exercício de 2010.


 O relator do processo, conselheiro Marco Peixoto, recomendou que o atual presidente da Câmara Municipal adote providências corretivas às falhas destacadas em seu voto e corrija àquelas passíveis de regularização. As correções efetuadas serão examinadas em futura auditoria do TCE.
Da decisão cabe recurso no prazo de 30 dias a partir da publicação no Diário Eletrônico do Tribunal de Contas. Acesse aqui o relatório e voto

Francisco Queiroz Filho



Fonte: TCE/RS

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. TCE aprova contas da Câmara de Arroio do Tigre com ressalvas. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2011. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/ultimas-noticias/tce-aprova-contas-da-camara-de-arroio-do-tigre-com-ressalvas/ Acesso em: 18 fev. 2026
Sair da versão mobile