O Plenário do Tribunal de Contas da União (TCU) reelegeu ontem os ministros Benjamin Zymler e Augusto Nardes para os cargos de presidente e vice-presidente para o ano civil de 2012. Zymler agradeceu a confiança e ressaltou que exercer a presidência do Tribunal de Contas da União tem sido uma experiência gratificante e motivo de muito orgulho. “Foi um ano de enorme aprendizado. Com certeza, isso é digno de toda honra para mim e só tenho realmente a agradecer aos meus eminentes pares e a toda minha equipe”.
Benjamin Zymler nasceu no Rio de Janeiro (RJ) e é formado em engenharia elétrica pelo Instituto Militar de Engenharia (IME) e em direito pela Universidade de Brasília (UnB). É mestre em direito pela UnB.
Augusto Nardes é gaúcho de Santo Ângelo e é formado em administração de empresas com pós-graduação e mestrado pelo Institut Université d’Études de Genebra, Suíça.
Para reclamações sobre uso irregular de recursos públicos federais, entre em contato com a Ouvidoria do TCU, clique aqui ou ligue para 0800-6441500.
Fonte: TCU
