Últimas Notícias

PGE divulga notas e gabarito do Concurso Público para Procurador do Estado

 

 

A PGE divulga as notas e o gabarito da fase preliminar do 13º Concurso Público para Procurador do Estado, nesta quarta-feira (14).

 

As provas foram realizadas no último domingo (11), na PUCRS, por 3.166 candidatos. Com 30 questões de Língua Portuguesa e 70 de Conhecimentos de Disciplinas Jurídicas, o candidato deve acertar pelo menos 50% das questões e estar entre os 200 primeiros classificados para passar à fase intermediária.

 

O resultado pode ser conferido no site da PGE (www.pge.rs.gov.br), no link Concursos.

 

 

Fonte: PGE/RS

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. PGE divulga notas e gabarito do Concurso Público para Procurador do Estado. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2012. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/ultimas-noticias/pge-divulga-notas-e-gabarito-do-concurso-publico-para-procurador-do-estado/ Acesso em: 20 fev. 2026
Sair da versão mobile