Últimas Notícias

Cage entrega processo de tomada de contas ao chefe do Legislativo


Como acontece em todo final de mandato, o presidente da Assembleia Legislativa e o superintendente Administrativo Financeiro da Casa (SAF) recebem da Contadoria e Auditoria-Geral do Estado (Cage) o relatório de tomada de conta anual dos administradores. Na tarde dessa segunda-feira (20), o atual presidente da ALRS, deputado Adão Villaverde (PT), juntamente com o superintendente da SAF, Ricieri Dalla Valentina Junior, receberam o contador seccional da Cage, Wanderlan Arriada Rodrigues de Lima, que entregou o documento ao chefe do Legislativo que passa o cargo amanhã para o próximo presidente, deputado Alexandre Postal (PMDB).

O processo de tomada de contas tem até o fim de fevereiro para ser entregue novamente à Cage, que encaminha o relatório ao Tribunal de Contas do Estado.

Fonte: AL/RS

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Cage entrega processo de tomada de contas ao chefe do Legislativo. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2012. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/ultimas-noticias/cage-entrega-processo-de-tomada-de-contas-ao-chefe-do-legislativo/ Acesso em: 05 set. 2026
Sair da versão mobile