Últimas Notícias

Bancada do PTB recebe comitiva de Pelotas





A bancada do PTB na Assembleia Legislativa recebeu no início da tarde desta terça-feira (7) o vice-prefeito de Pelotas, Fabrício Tavares (PTB), acompanhado do secretário municipal da Cultura, Ulisses Nornberg, e do superintendente da pasta, Daniel Amaro. Os pelotenses solicitaram apoio dos seis deputados trabalhistas para conseguir recursos do governo do Estado para o Carnaval de Pelotas, batizado de Doce Folia.

 

Segundo Tavares, pela primeira vez o Executivo gaúcho repassará recursos à Associação das Entidades Carnavalescas de Porto Alegre e do RS e a prefeitura pretende a inclusão do evento pelotense nessa rubrica. “A Secretaria da Cultura do Estado deverá repassar cerca de R$ 700 mil para as entidades carnavalescas e pretendemos obter pelo menos R$ 200 mil para o Carnaval de Pelotas”, disse. O vice-prefeito, que também coordena as festividades dos 200 anos de Pelotas, lembrou aos deputados que a o Carnaval deste ano será especial por comemorar os dois séculos da cidade.

 

O líder da bancada, deputado Aloísio Classmann, enfatizou que os parlamentares do PTB apoiam totalmente o pleito e irão endossar o pedido e encaminhá-lo ao governo estadual. “Vamos fazer a nossa parte e encaminhar esse pleito, que é justo, pela importância do Carnaval pelotenses para a cultura do nosso Estado”, destacou o deputado.

 

Também participaram do encontro os deputados Ronaldo Santini, líder partidário e vice-líder do governo; Marcelo Moraes; Cassiá Carpes; José Sperotto e o secretário estadual de Obras Públicas e Irrigação, Luiz Carlos Busato.

Fonte: AL/RS

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Bancada do PTB recebe comitiva de Pelotas. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2012. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/ultimas-noticias/bancada-do-ptb-recebe-comitiva-de-pelotas/ Acesso em: 08 set. 2026
Sair da versão mobile