TST

Presidente do TST recebe autoridades de diversos setores na manhã desta terça


O presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), ministro João Oreste Dalazen, cumpriu uma agenda diversificada hoje (25) pela manhã, com audiências sobre temas de interesse do TST e da Justiça do Trabalho. Logo cedo, ele recebeu a visita do presidente da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), juiz Renato Henry Sant?anna, que tratou de assuntos ligados à magistratura.



Dalazen recebeu ainda a visita do vice-presidente da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), Jeferson Caruz Guedes, que elogiou a conduta do TST na resolução da greve dos empregados dos Correios. Uma comissão do Ministério do Trabalho em Emprego discutiu a nova lei do aviso prévio e o diretor superintendente da Associação Brasileira da Indústria Têxtil (ABIT), Fernando Pimentel, tratou da terceirização no setor.



(Augusto Fontenele)

Fonte: TST

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Presidente do TST recebe autoridades de diversos setores na manhã desta terça. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2011. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/tst/presidente-do-tst-recebe-autoridades-de-diversos-setores-na-manha-desta-terca/ Acesso em: 08 jun. 2026
Sair da versão mobile