TST

Barbeiro que trabalhou por 40 anos em Comando Militar é reconhecido como empregado

Fonte: TST

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Barbeiro que trabalhou por 40 anos em Comando Militar é reconhecido como empregado. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2012. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/tst/barbeiro-que-trabalhou-por-40-anos-em-comando-militar-e-reconhecido-como-empregado/ Acesso em: 28 jun. 2026
Sair da versão mobile