TSE

TSE terá sessão específica para discutir resoluções das Eleições 2010

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Ayres Britto, anunciou durante a sessão administrativa desta terça-feira (23) que haverá uma sessão específica para discutir, exclusivamente, as propostas de resoluções que vão orientar o processo eleitoral em 2010.

A sessão será no dia 2 de março, terça-feira, a partir das 19h no Plenário do TSE. Com a convocação, processos da pauta de hoje relativos às resoluções foram adiados para a próxima terça-feira. Além disso, as minutas que ainda serão debatidas em audiência pública também serão apreciadas na mesma ocasião, uma vez que o TSE tem até o dia 5 de março para aprovar todas as resoluções que valerão para este ano eleitoral.

Já os processos previstos para serem julgados na terça-feira serão apreciados em sessão extraordinária, convocada para a próxima quarta-feira (3).

CM/AC


Fonte: TSE

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. TSE terá sessão específica para discutir resoluções das Eleições 2010. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2010. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/tse/tse-tera-sessao-especifica-para-discutir-resolucoes-das-eleicoes-2010/ Acesso em: 10 mar. 2026
Sair da versão mobile