TSE

Missa de 7º dia do ex-ministro José Guilherme Villela será nesta quinta (3)

A Missa de Sétimo Dia em memória do advogado e ex-ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) José Guilherme Villela e de sua esposa Maria Carvalho Mendes Villela será celebrada nesta quinta-feira (3), na Igreja Nossa Senhora de Fátima (Igrejinha), na EQS 307/308, em Brasília, a partir das 18h30.

Abaixo o convite feito pela família:

“Consternados. com  muito pesar e fé no amor e na piedade divinas, nós, a família de nossos queridos José Guilherme Villela e Maria Carvalho Mendes Villela e a família da querida amiga Francisca Nascimento da Silva, convidamos para a celebração de missa de 7o dia de falecimento, que será realizada na Igrejinha Nossa Senhora de Fátima, na EQS 307/308, às 18h30 do dia 03 de setembro de 2009.

Agradecemos todo o carinho e apreço que estamos recebendo de todos os familiares, amigos queridos e membros de nossa comunidade.

Seus filhos, Adriana e Augusto, e netas Carolina e Sofia Villela, que enviamos nosso amor e gratidão aos nossos pais, avós e amiga, desejando que sigam suas jornadas em paz, protegidos pelos anjos do Senhor Deus.”


Fonte: TSE

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Missa de 7º dia do ex-ministro José Guilherme Villela será nesta quinta (3). Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2009. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/tse/missa-de-7o-dia-do-ex-ministro-jose-guilherme-villela-sera-nesta-quinta-3/ Acesso em: 15 jun. 2024
Sair da versão mobile