TRF3

Presidente do trf3 recebe convite para proferir palestra em petrópolis – rj

O tema da palestra será o Projeto de Novo Código Comercial do Brasil

O presidente do TRF3, desembargador federal Newton De Lucca, recebeu hoje (26/7) em seu gabinete o empresário Gélio Infante Vieira que, em nome do Sindicato do Comércio Varejista de Petrópolis, da Universidade Católica de Petrópolis e da Ordem dos Advogados do Brasil na região, convidou o presidente Newton De Lucca para proferir a palestra de abertura do seminário “Aspectos Relevantes da Atividade Empresarial”, a ser realizado no dia 15 de agosto, no salão nobre da Universidade Católica de Petrópolis. O tema da palestra será o Projeto de Novo Código Comercial Brasileiro. O evento contará também com a presença da desembargadora federal Maria Helena Cisne, presidente do Tribunal Regional Federal da 2ª Região.

O Projeto de Novo Código Comercial do Brasil será também um dos temas a ser tratado durante a visita institucional que o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, fará amanhã (27/7) ao TRF3.

O empresário entregou ao presidente do TRF3 o livro de sua autoria, “Comércio – Normas e Diretrizes, Estrutura de Poder e o Novo Sindicalismo”, e foi presenteado com exemplares dos livros coordenados e de autoria do presidente do TRF3, desembargador federal Newton De Lucca: “Direito Constitucional Contemporâneo”, em homenagem ao professor e vice-presidente da República Michel Temer (coordenação); e “Da Ética Geral à Ética Empresarial”, com o qual o presidente do TRF3 conquistou o último degrau da cadeira acadêmica de professor titular da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo.

Fotos: João Fábio Kairuz / ACOM / TRF3

 

Ana Carolina Minorello
Assessoria de Comunicação


Galeria de Fotos

Fonte: TRF3

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Presidente do trf3 recebe convite para proferir palestra em petrópolis – rj. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2012. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/trf3/presidente-do-trf3-recebe-convite-para-proferir-palestra-em-petropolis-rj/ Acesso em: 18 abr. 2024
Sair da versão mobile