TRF2

1ª Turma Especializada terá sessão extraodinária para julgar processo

         O processo nº 1997.51.01.061959-5, que tramita na 1ª Turma Especializada (TE), será julgado no dia 22 de março em sessão extraordinária, que terá quorum composto pelo juiz federal convocado Aluisio Mendes (relator) e pelos desembargadores federais Messod Azulay e Liliane Roriz. A designação da sessão é do presidente da 1ª TE, desembargador federal Abel Gomes.
         A reunião do órgão colegiado terá início às 13 horas, na sala de sessões da 2ª TE, no 9º andar do Tribunal. A medida foi determinada em razão do impedimento legal de magistrados para o julgamento do processo.

Fonte: TRF2

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. 1ª Turma Especializada terá sessão extraodinária para julgar processo. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2011. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/trf2/1-turma-especializada-tera-sessao-extraodinaria-para-julgar-processo/ Acesso em: 15 mar. 2026
Sair da versão mobile