TRF1

Barra do Garças /MT ganha subseção judiciária

A população de Barra do Garças, em Mato Grosso, e de outros 30 municípios passa a contar hoje, dia 4 de novembro, com os serviços da Justiça Federal.

A solenidade de instalação da nova subseção judiciária ocorrerá às 18h, na Avenida Governador Jaime Campos, 3494, setor BR070.

Participarão do evento, entre outras autoridades, o presidente do TRF da 1.ª Região, Olindo Menezes, o desembargador federal João Batista Gomes Moreira, o diretor do foro da Seção Judiciária de Mato Grosso, José Pires da Cunha, e o diretor da Subseção Judiciária de Barra do Garças, Fernando Cleber de Araújo Gomes

 

Assessoria de Comunicação Social

Tribunal Regional Federal da 1ª Região

 

Fonte: TRF1

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Barra do Garças /MT ganha subseção judiciária. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2011. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/trf1-noticias/barra-do-garcas-mt-ganha-subsecao-judiciaria-4/ Acesso em: 31 ago. 2026
Sair da versão mobile