TRF1

Acesse o blog da Assessoria de Comunicação do Tribunal

 

 A Assessoria de Comunicação Social (Ascom) do Tribunal disponibilizou aos interessados o link http://ascom-trf1.blo­gspot.com.br, que possibilita o acesso a todos os produtos da Assessoria fora da rede do Tribunal.

Por meio do link você pode assistir a todos os programas Primeira Região na TV; conferir a participação do TRF na TV Justiça; ouvir o programa Painel de Notícias, produzido pela Ascom e veiculado na Rádio Justiça aos sábados; con­sultar o clipping, que reúne notícias dos principais veículos de divulgação do país sobre os mais importantes fatos da política, economia e do Poder Judiciário; além de ler a re­vista mensal Primeira Região em Revista e o informativo diário Primeira Região Hoje, também disponíveis na página eletrônica do Tribunal.

Essa é mais uma opção de acesso à informação que a Ascom oferece à família da Justiça Federal da Primeira Região, abrindo a possibilidade de interação com os públicos interno e externo.

 

Assessoria de Comunicação Social

Tribunal Regional Federal da 1.ª Região

 

Fonte: TRF1

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Acesse o blog da Assessoria de Comunicação do Tribunal. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2012. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/trf1-noticias/acesse-o-blog-da-assessoria-de-comunicacao-do-tribunal/ Acesso em: 07 ago. 2025
Sair da versão mobile