TCE/RS

TCE-RS promove treinamento para seus gestores

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) está promovendo treinamento de seus chefes de equipe na 4ª edição do Programa Desenvolvimento de Gestores da Corte. O curso, que teve início nesta quarta-feira (09) e se estende de forma intercalada até 05 de junho, aborda pontos técnicos e comportamentais como a contextualização do ambiente externo e interno de gestão, o autoconhecimento e o trato das diferenças, motivação, negociação, superação de conflito e gestão de equipes.


A empresa responsável pelo treinamento é o SENAC-RS, sob a coordenação da Escola Superior de Gestão e Controle Francisco Juruena e do Centro de Recursos Humanos do TCE-RS.

Participam 75 gestores, entre diretores, chefes de gabinete, supervisores, coordenadores e dirigentes de equipe.

Letícia Giacomelli – Assessoria de Comunicação Social TCE-RS



Fonte: TCE/RS

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. TCE-RS promove treinamento para seus gestores. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2012. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/tcers/tce-rs-promove-treinamento-para-seus-gestores/ Acesso em: 05 jul. 2025
Sair da versão mobile