STF

Rádio Justiça destaca os acordos para agilizar obras da Copa de 2014

Rádio Justiça destaca os acordos para agilizar obras da Copa de 2014

Justiça na Manhã destaca os acordos para agilizar obras da Copa de 2014
Acordo entre o Estado do Mato Grosso e a Justiça está agilizando as desapropriações para as obras de mobilidade urbana para a Copa do Mundo de 2014. Saiba mais no programa Justiça na Manhã, nesta quarta-feira (25), a partir das 8 horas.

CNJ no Ar apresenta o projeto “Reconhecer é Amar” do TJMA que incentiva o reconhecimento de paternidade
Conheça o projeto “Reconhecer é Amar”, do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), que segue as diretrizes do “Pai Presente”, do Conselho Nacional de Justiça, na entrevista com o corregedor-geral de Justiça do Maranhão, Desembargador Cleones Carvalho Cunha. CNJ no Ar, nesta quarta-feira (25), a partir das 10 horas.

Defenda seus Direitos destaca os cuidados ao escolher um plano de saúde
Operadoras de planos de saúde encabeçam a lista de reclamações do Procon de São Paulo (Procon-SP). Saiba qual a situação dessas empresas e os cuidados na hora de escolher um plano. Defenda seus Direitos, nesta quarta-feira (25), a partir das 13 horas.

Charlatanismo é o tema da radionovela “Perdida nas Estrelas“
Ismênia, uma mulher muito indecisa, resolveu tratar seu problema com o mestre Sandoval, um charlatão que quer usar a indecisão da sua paciente para ficar com todo o dinheiro dela. Radionovela, em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica
 

Fonte: STF

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Rádio Justiça destaca os acordos para agilizar obras da Copa de 2014. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2012. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/stf-noticias/radio-justica-destaca-os-acordos-para-agilizar-obras-da-copa-de-2014/ Acesso em: 19 jun. 2024
Sair da versão mobile