STF

Agenda do presidente do STF, ministro Gilmar Mendes, para esta segunda-feira (22)

Agenda do presidente do STF, ministro Gilmar Mendes, para esta segunda-feira (22)

9h – Participa da instalação da Casa de Justiça e Cidadania em Mogi-Guaçu (São Paulo).

12h – Participa de almoço na Sede do Sport Clube Corinthians Paulista para assinatura de Termo de Cooperação (CNJ, Corinthians, TJ/SP, Fundação Casa) para o projeto "Começar de Novo".
Local: Parque São Jorge

15h –  Participa da abertura do Mutirão Carcerário.
Local: Presidência do Tribunal de Justiça de São Paulo

17h30 – Participa da inauguração da nova estrutura de transmissão digital da TV Justiça em São Paulo que passará a funcionar definitivamente com a potência máxima outorgada e permitirá a entrada no ar do canal ".Jus", seu canal de multiprogramação.
Local: Torre da TV Cultura. Endereço: Av. Dr. Arnaldo, nº 1761, Bairro Sumaré, São Paulo (SP).

20h – Profere palestra na Universidade Paulista (UNIP), com o tema: "O Supremo e a Reforma Processual: Súmula Vinculante e Repercussão Geral".
Local: Campus Chácara Santo Antônio – Rua Cancioneiro Popular, 210 (São Paulo – SP). 
 

Fonte: STF

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Agenda do presidente do STF, ministro Gilmar Mendes, para esta segunda-feira (22). Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2010. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/stf-noticias/agenda-do-presidente-do-stf-ministro-gilmar-mendes-para-esta-segunda-feira-22-2/ Acesso em: 01 set. 2026
Sair da versão mobile