Senado

PSDB: Mantega e Belchior têm de explicar ‘maquiagem’ nas contas públicas

Da Redação

Representando o seu partido, o deputado Carlos Sampaio (PSDB-SP) entregou há pouco um requerimento para que os ministros da Fazenda, Guido Mantega, e do Planejamento, Miriam Belchior, compareçam ao Congresso para explicar o que ele chamou de “manobras contábeis feitas pelo governo para atingir o superávit primário”.

O PSDB quer que os ministros ofereçam as explicações ainda durante o recesso, perante a Comissão Representativa – grupo de deputados e senadores que representam o Congresso durante o recesso parlamentar.

Mais informações a seguir

Agência Senado

(Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Fonte: Senado

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. PSDB: Mantega e Belchior têm de explicar ‘maquiagem’ nas contas públicas. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2013. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/senado/psdb-mantega-e-belchior-tem-de-explicar-maquiagem-nas-contas-publicas/ Acesso em: 19 jul. 2026
Sair da versão mobile