Senado

Infraero, Dnit, Petrobras e ministérios falam sobre obras com suspeita de irregularidade

Para subsidiar deliberações a respeito de obras e serviços com indícios de irregularidades graves, ainda não comprovados, a Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização (CMO) vai realizar quatro audiências públicas esta semana. As deliberações a serem adotadas pela comissão poderão levar à suspensão ou inclusão de recursos orçamentários para estas obras.

Na terça-feira (1º), às 10h, serão ouvidos representantes da Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero). No mesmo dia, às 15h, representantes da Petrobras falam aos parlamentares.

Na quarta-feira (2), às 10h, vão participar da audiência pública representantes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit); e às 14h30, serão ouvidos representantes dos ministérios das Cidades e da Integração Nacional. Também participam de todas as reuniões participarão integrantes do Tribunal de Contas da União (TCU).

Na quinta-feira (3), está agendada reunião extraordinária deliberativa da comissão, às 10h. Os trabalhos da CMO são realizados no Plenário 2 do Anexo Luis Eduardo Magalhães, na Câmara dos Deputados.

Fonte: Senado

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Infraero, Dnit, Petrobras e ministérios falam sobre obras com suspeita de irregularidade. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2009. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/senado/infraero-dnit-petrobras-e-ministerios-falam-sobre-obras-com-suspeita-de-irregularidade/ Acesso em: 23 abr. 2024
Sair da versão mobile