Senado

Fleury elogia trabalho da Celg no fornecimento de energia a Goiás

Da Redação e Da Rádio Senado

O senador Fleury (DEM-GO) comemorou a chegada das chuvas em sua região, já que os agricultures puderam iniciar o plantio.

O senador lembrou, porém, que as chuvas sempre chegam após muita ventania, o que aconteceu desta vez na região de Quirinópolis, sudeste do estado. O parlamentar comemorou, no entanto, que não tenha havido interrupção no fornecimento de energia elétrica, o que ele atribuiu à gestão eficiente da Companhia Energética de Goiás (Celg).

Fleury lembrou que houve época em que os produtores de leite sofriam com os apagões, pois corriam o risco de ver a produção leiteira perdida já que ficavam sem poder resfriar o produto. Ele ressaltou que Quirinópolis tem uma produção diária de 140  mil litros de leite.

– Quero aqui, em nome dos produtores que têm que resfriar o leite, parabenizar a Celg, que tem feito o seu trabalho de manutenção para que o leite não se perca na propriedade – disse.

Agência Senado

(Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Fonte: Senado

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Fleury elogia trabalho da Celg no fornecimento de energia a Goiás. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2014. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/senado/fleury-elogia-trabalho-da-celg-no-fornecimento-de-energia-a-goias/ Acesso em: 19 jun. 2024
Sair da versão mobile