Senado

Eunício Oliveira informa que reforma administrativa será debatida ainda em outubro na CCJ

O presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ), senador Eunício Oliveira (PMDB-CE), informou há pouco que, no mês de outubro, a CCJ deverá debater o projeto de resolução (PRS 96/2009) que promove a reforma administrativa do Senado.

Eunício falou em resposta ao senador Ricardo Ferraço (PMDB-ES), que questionou a tramitação da proposta na CCJ. O senador foi o segundo relator do PRS na Subcomissão Temporária da Reforma Administrativa, que funcionou no âmbito da CCJ. O primeiro relator foi o ex-senador Tasso Jereissati. O projeto foi aprovado pela Subcomissão no dia 6 de julho último. Na CCJ, o projeto será relatado pelo senador Benedito de Lira (PP-AL).

Mais informações a seguir

Fonte: Senado

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Eunício Oliveira informa que reforma administrativa será debatida ainda em outubro na CCJ. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2011. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/senado/eunicio-oliveira-informa-que-reforma-administrativa-sera-debatida-ainda-em-outubro-na-ccj/ Acesso em: 11 mar. 2026
Sair da versão mobile