Senado

Desaparecimentos de adolescentes: parlamentares relatam visita a Luziânia

Os senadores que integraram a comitiva que, na tarde de quarta-feira (3), foi a Luziânia (GO) para um encontro com autoridades de segurança, que investigam o desaparecimento de adolescentes, relataram em Plenário o resultado do encontro. Eles manifestaram otimismo com as investigações e colocaram a CPI da Pedofilia à disposição das autoridades goianas.

Nesta quinta-feira (4), as mães dos seis menores desaparecidos compareceram ao Plenário do Senado e foram saudadas pela senadora Serys Slhessarenko (PT-MT), que presidia a sessão.

Estiveram em Luziânia, cidade no entorno do Distrito Federal, os senadores Cristovam Buarque (PDT-DF), José Nery (PSOL-AL), Renato Casagrande (PSB-ES), Lúcia Vânia (PSDB-GO), Romeu Tuma (PTB-SP), Demóstenes Torres (DEM-GO) e Magno Malta (PR-ES), os dois últimos relator e presidente da CPI da Pedofilia.

Da Redação / Agência Senado

 CPI da Pedofilia oferece ajuda

 Renato Casagrande diz que CPIs poderão contribuir na busca pelas crianças desaparecidas

 Cristovam pede aprovação de projeto que cria a Agência de Proteção da Criança e do Adolescente

 Desaparecimentos de adolescentes: Lúcia Vânia elogia trabalho da polícia civil

 Romeu Tuma relata visita de senadores a Luziânia

Fonte: Senado

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Desaparecimentos de adolescentes: parlamentares relatam visita a Luziânia. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2010. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/senado/desaparecimentos-de-adolescentes-parlamentares-relatam-visita-a-luziania/ Acesso em: 15 jul. 2024
Sair da versão mobile