Senado

CAE dá início a audiência para debater dívida pública

Da Redação

Começou agora há pouco a audiência pública da Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) para debater a dívida de estados e municípios com a União. Esse é um dos temas que integra o debate no Legislativo sobre o pacto federativo.

Representantes do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), de organizações que trabalham com dívida estadual e de entidades de classe participam do encontro, que está sendo presidido pelo senador Cristovam Buarque (PDT-DF).

Mais informações a seguir

Agência Senado

(Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Fonte: Senado

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. CAE dá início a audiência para debater dívida pública. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2013. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/senado/cae-da-inicio-a-audiencia-para-debater-divida-publica/ Acesso em: 05 mar. 2026
Sair da versão mobile