OAB/ES

Presidente da Comissão de Direito do Consumidor da OAB-ES ministra palestra em evento na Ufes nesta terça, dia 30

29 | 07 | 2013

Presidente da Comissão de Direito do Consumidor da OAB-ES ministra palestra em evento na Ufes nesta terça, dia 30

O Centro Acadêmico Roberto Lyra Filho do curso de Direito da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção do Espírito Santo (OAB-ES), realizará um ciclo de palestras nesta terça-feira (30), às 19 horas, no Salão Azul do ED-VII, localizado no Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE). 

O presidente da Comissão de Direito do Consumidor da Seccional, Cássio Drumond, é um dos palestrantes convidados. Ele falará sobre o tema “Consumo Consciente”.

O outro palestrante convidado é o procurador do Estado Leonardo de Medeiros Garcia, que abordará o tema “As principais alterações no Código de Defesa do Consumidor”.

O evento conta, ainda, com a participação, como coordenador de mesa, do advogado Sebastião Vigano Neto, membro também da Comissão de Direito do Consumidor.

A taxa de inscrição tem o valor de R$ 5,00 e a carga horária certificada é de três horas.  

Fonte: OAB/ES

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Presidente da Comissão de Direito do Consumidor da OAB-ES ministra palestra em evento na Ufes nesta terça, dia 30. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2013. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/oabes/presidente-da-comissao-de-direito-do-consumidor-da-oab-es-ministra-palestra-em-evento-na-ufes-nesta-terca-dia-30/ Acesso em: 12 nov. 2025
Sair da versão mobile