04 | 11 | 2013
Inscrições abertas para cursos de capacitação em PJe-JT em Vitória e na Serra
Os advogados terão mais duas oportunidades de participar de cursos de capacitação em certificação digital e PJe-JT que serão oferecidos pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seção do Espírito Santo (OAB-ES) no próximo dia 12, no auditório da ESA, e dia no 21, na Subseção da Serra.
Organizados pela Escola Superior de Advocacia (ESA) e pela Comissão de Tecnologia da Seccional, os cursos são gratuitos, e as aulas serão, em ambos os lugares, de 8 às 12 horas.
As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelos telefones 3232-5614, 3232-5612 e 3232-5647 (ESA), entre 13 e 19 horas, e 3251-3391 (Subseção da Serra), entre 12 e 18 horas.
O curso será ministrado pelo presidente da Comissão de Tecnologia e Informação da Seccional, o advogado José Geraldo Pinto Junior. O curso engloba uma parte teórica, abordando certificação digital, Lei do Peticionamento Eletrônico e o ordenamento do Peticionamento Eletrônico especificamente na Justiça do Trabalho. Também será feita demonstração prática de como operar o PJe-JT.
Fonte: OAB/ES
