OAB/ES

CAA-ES inaugura sala de treinamento para PJe na próxima terça-feira (26)

22 | 11 | 2013

CAA-ES inaugura sala de treinamento para PJe na próxima terça-feira (26)

 A Caixa de Assistência dos Advogados do Espírito Santo (CAA-ES), com apoio da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Espírito Santo (OAB/ES) inaugura, na próxima terça-feira (26), às 17 horas, uma sala especial na sede da instituição para oferecer treinamento de Processo Judicial Eletrônico (PJe) aos advogados capixabas. 

Segundo o presidente da CAA-ES, Carlos Augusto Alledi de Carvalho, a partir do dia seguinte à inauguração (27), a sala já estará liberada para uso dos advogados e explica como funcionará o espaço. “A sala já está muito bem equipada com sete computadores adquiridos recentemente e estará disponível exclusivamente para oferecer preparo aos advogados no que se refere ao PJe. Temos uma equipe treinada para orientar e sanar possíveis dúvidas ou dificuldades dos advogados”. 

Alledi ressalta que essa é mais uma conquista para a advocacia capixaba. “Precisamos preparar a nossa classe para os novos desafios que o Pje nos impõe. Esse espaço será para suprir essa necessidade”. A sala funcionará de 9h às 18h, na sede da CAA-ES, localizada no térreo do Edifício Ricamar, no Centro de Vitória.

Fonte: OAB/ES

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. CAA-ES inaugura sala de treinamento para PJe na próxima terça-feira (26). Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2013. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/oabes/caa-es-inaugura-sala-de-treinamento-para-pje-na-proxima-terca-feira-26/ Acesso em: 12 out. 2025
Sair da versão mobile