OAB/ES

Advogados de Guarapari participam de capacitação sobre PJe-JT

06 | 11 | 2012

Advogados de Guarapari participam de capacitação sobre PJe-JT

Os advogados de Guarapari e dos municípios que pertencem à 4ª  Subseção já estão participando da capacitação sobre Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe-JT).  O treinamento começou às 14 horas desta terça-feira (06) no auditório 12 da Faculdade Pitágoras. Os profissionais estão recebendo orientação sobre o funcionamento do sistema e suas ferramentas.

A palestra ministrada pela conselheira da OAB-SE, Roseline Rabelo de Morais Assis, que participou da instauração do programa em Sergipe, atraiu muitos advogados interessados em obter mais informações sobre o Processo Eletrônico.

Mais tarde, de 18h30 às 21h30, o treinamento será feito em Vitória, na sede da Seccional. Será ministrado pela mesma advogada.

Nesta quarta (07) será a vez dos advogados de Venda Nova do Imigrante. Na cidade, o curso vai acontecer das 9h30 às 12h30, no Auditório da Justiça Estadual.

 

Fonte: OAB/ES

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Advogados de Guarapari participam de capacitação sobre PJe-JT. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2012. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/oabes/advogados-de-guarapari-participam-de-capacitacao-sobre-pje-jt/ Acesso em: 06 mar. 2026
Sair da versão mobile