MPF

MPF realiza audiência pública sobre o futuro das florestas no Brasil

A 4ª Câmara de Coordenação e Revisão do Ministério Público Federal, que trata de meio ambiente e patrimônio cultural, vai realizar a audiência pública "O Futuro das Florestas no Brasil", no dia 2 dezembro. A audiência será no auditório JK na Procuradoria-Geral da República a partir das 9h.

Os aspectos dos projetos de lei em trâmite no Congresso Nacional e os aspectos jurídicos, sociais e ambientais das propostas de modificação da legislação florestal brasileira serão o foco da audiência pública.

Foram convidados representantes do governo federal, do poder judiciário, ONGs e a sociedade civil. Para palestrar na audiência foram convidados especialistas no tema.

Secretaria de Comunicação Social
Procuradoria Geral da República
(61) 3105-6404/6408

 

 

Fonte: MPF

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. MPF realiza audiência pública sobre o futuro das florestas no Brasil. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2009. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/mpf/mpf-realiza-audiencia-publica-sobre-o-futuro-das-florestas-no-brasil/ Acesso em: 17 mar. 2026
Sair da versão mobile