Conselho Nacional de Justiça

TRT CE apresenta novo sistema de informática para agilizar processos

O Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (CE) apresentou aos diretores e magistrados o novo sistema de informática que irá colocar via internet o serviço de detalhamento dos processos jurídicos. Com o novo sistema os trabalhos serão agilizados facilitando a conclusão dos processos.

O diretor da Secretaria da Informação, Juarez da Dallago, ao apresentar o sistema disse que em breve todo o TRT7 estará informatizado e que há uma necessidade dos juízes de se adaptarem ao novo meio tecnológico, para isso “a Secretaria da Informação está a disposição de todos”, disse.

Depois da exposição sobre o novo sistema o presidente do TRT7, desembargador Antonio Parente, falou da importância das novas tecnologias, “o sistema, com certeza, irá facilitar o trabalho de todos. Dessa forma, teremos resultados mais ágeis e com qualidade”, afirmou.

Em seguida houve a entrega de modem 3G aos magistrados para o uso nos notebook que foram entregues no segundo semestre de 2009. Já o setor de segurança recebeu novos aparelhos de rádio transmissor.

Fonte: TRT CE

Avaliação de páginas CNJ


Qual a sua avaliação para o conteúdo desse site?

Selecione um número de acordo
com as indicações e clique em avaliar.

Fonte: CNJ

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. TRT CE apresenta novo sistema de informática para agilizar processos. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2010. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/conselho-nacional-de-justica/trt-ce-apresenta-novo-sistema-de-informatica-para-agilizar-processos/ Acesso em: 05 mar. 2026
Sair da versão mobile