CONAMP realiza solenidade de posse da diretoria, conselho fiscal e diretorias regionais da entidade. Cerimônia está marcada para terça-feira, às 19h30, em Brasília.
Amanhã (15) será realizada a posse dos membros da diretoria, conselho fiscal e diretorias regionais da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP), a partir das 19h30, no espaço Unique Palace (SCES trecho 2, conjunto 42 Setor de Clubes Esportivos Sul), em Brasília.
César Mattar. Jr. será reempossado na presidência da entidade e fica no cargo até 2014. Concorrendo pela chapa União, ele foi eleito, por aclamação, pelo conselho deliberativo da CONAMP, em 06 de dezembro de 2011.
Confira abaixo a composição completa da diretoria, conselho fiscal e diretorias regionais da CONAMP:
Diretoria
– Presidente: César Bechara Nader Mattar Júnior (Pará)
– 1ª Vice-Presidente: Norma Angélica Reis Cardoso Cavalcanti (Bahia)
– 2° Vice-Presidente: Victor Hugo Palmeiro de Azevedo Neto (Rio Grande do Sul)
– Secretário-Geral: Vinícius Gahyva Martins (Mato Grosso)
– Tesoureiro (a ser nomeado): José Silvério Perdigão de Oliveira (Minas Gerais)
Conselho Fiscal
– Presidente: Rinaldo Reis Lima (Rio Grande do Norte)
– Vice-Presidente: Wanderlei Carvalho da Silva (Paraná)
– Secretário: Edson Azambuja (Tocantins)
– Membro: Marcello Souza Queiroz (Espírito Santo)
– Membro: Alexandre Magno Benites de Lacerda (Mato Grosso do Sul)
Diretorias Regionais
– Norte: Marcelo Lima de Oliveira
– Nordeste: Paulo Rubens Parente Rebouças
– Centro-Oeste: Alencar José Vital
– Sudeste: Nedens Ulisses Freire Vieira
– Sul: Andrey Cunha Amorim
CONAMP
Assessoria de Comunicação
61. 3314-1356 / 61. 8135-0944
Fonte: CONAMP
