CONAMP

CONAMP se reúne com liderança do PSDB para debater a PEC 37

De acordo com o deputado Carlos Sampaio (PSDB-SP), o intuito da Câmara dos Deputados hoje é de derrubar a PEC 37. “Quem era a favor da PEC 37 estava contra o sentimento da nação, não só contra o MP”.

De acordo com o deputado, se a PEC for rejeitada, será uma vitória coletiva para o país. “Começamos hoje a dar uma resposta à sociedade”, concluiu.

A presidente em exercício da CONAMP, Norma Cavalcanti, agradeceu o PSDB pela abertura e manutenção do diálogo.

Imagem geral da reunião

Liderança do PSDB recebe membros da CONAMP

 

 

 

CONAMP
Assessoria de Comunicação
imprensa@conamp.org.br

imprensa2@conamp.org.br
61. 3314-1356/ 1367

61. 8135-0944/ 61. 9977-3364

Fonte: CONAMP

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. CONAMP se reúne com liderança do PSDB para debater a PEC 37. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2013. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/conamp/conamp-se-reune-com-lideranca-do-psdb-para-debater-a-pec-37/ Acesso em: 26 fev. 2026
Sair da versão mobile