CONAMP

CONAMP presente na abertura do XI Congresso do MP no Rio Grande do Sul

O presidente da Associação Nacional do Ministério Público (CONAMP), César Mattar Jr., os membros da diretoria e os integrantes do Conselho Deliberativo da entidade participam, hoje (01), da abertura do XI Congresso do Ministério Público do Rio Grande do Sul que será realizada às 19h, no teatro do Laje de Pedra Hotel e Resort, em Canela. Participam também da abertura os integrantes da diretoria da entidade e os presidentes das Associações dos Ministérios Públicos dos estados, do Distrito Federal e do Ministério Público Militar. O evento é promovido pela Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS), em parceria com o MP do estado e a Fundação Escola Superior do Ministério Público.

 

Paulo Ricardo Tonet Camargo, vice-presidente de Relações Institucionais das Organizações Globo e ex-integrante do Ministério Público, será o conferencista de abertura do evento, que tem como tema central O Ministério Público e as Perspectivas no Novo Século. Tonet já presidiu a AMP/RS entre 1993 e 1994 e, na conferência, vai abordar as relações entre o MP e a imprensa.

 

Entre os palestrantes confirmados estão o senador Pedro Taques (PDT-MT), os deputados federais Alessandro Molon (PT/RJ) e Vieira da Cunha (PDT/RS), os conselheiros do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) Jarbas Soares e Taís Schilling Ferraz, o deputado estadual Fernando Capez (PSDB/SP) e a jurista Maria Teresa Sadek.

 

Mais informações sobre o XI Congresso do Ministério Público do Rio Grande do Sul estão no site do evento.

 

 

 

Fonte: CONAMP

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. CONAMP presente na abertura do XI Congresso do MP no Rio Grande do Sul. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2012. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/conamp/conamp-presente-na-abertura-do-xi-congresso-do-mp-no-rio-grande-do-sul/ Acesso em: 25 mar. 2026
Sair da versão mobile