CONAMP

CONAMP pede nomeação do mais votado para PGJ de Minas Gerais

Presidente da CONAMP envia ofício ao governador de Minas Gerais solicitando a nomeação do primeiro colocado na lista para Procurador-Geral de Justiça do estado.

O presidente da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP), César Mattar Jr., enviou, ofício ao governador de Minas Gerais, Antonio Anastasia, requerendo a nomeação de  Carlos André Mariani Bittencourt como Procurador-Geral de Justiça do estado para o biênio 2013/2014. 

 

Em eleição realizada na última segunda (5) e ontem (6), Carlos André obteve 598 votos, seguido de Antônio Sérgio Tonet, com 480 votos e Gisela Potério, com 288 votos. 

 

Fonte: CONAMP

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. CONAMP pede nomeação do mais votado para PGJ de Minas Gerais. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2012. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/conamp/conamp-pede-nomeacao-do-mais-votado-para-pgj-de-minas-gerais/ Acesso em: 27 fev. 2026
Sair da versão mobile