CNJ

TJRJ terá que esclarecer pagamentos à Delta

16/10/2012 – 19h41

Gil Ferreira/ Agência CNJ

TJRJ terá que esclarecer pagamentos à Delta

O corregedor Nacional de Justiça, ministro Francisco Falcão, assinou nesta terça-feira (16/10) decisão intimando o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) a prestar esclarecimentos sobre aditivos pagos à empresa Delta Construções nas obras do prédio da Lâmina Central do Complexo do Foro Central da comarca da capital, localizado no Centro do Rio de Janeiro.

Inspeção realizada em março pela Corregedoria Nacional de Justiça nas unidades judiciárias e administrativas da Justiça Comum Estadual, de primeiro e de segundo graus, apontou problemas no edital de convocação, no processo licitatório e no pagamento de aditivos relacionados à obra. Na intimação, o ministro Francisco Falcão fixa prazo de 10 dias para que o TJRJ preste esclarecimentos sobre os fatos verificados pela Corregedoria.

Tatiane Freire
Agência CNJ de Notícas

www.cnj.jus.br/8snc

Fonte: CNJ

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. TJRJ terá que esclarecer pagamentos à Delta. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2012. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/cnj/tjrj-tera-que-esclarecer-pagamentos-a-delta/ Acesso em: 20 mar. 2026
Sair da versão mobile