CNJ

CNJ no Ar destaca debate na justiça eleitoral de SC sobre direito autoral e reforma política

15/08/2013 – 07h00

CNJ no Ar destaca debate na justiça eleitoral de SC sobre direito autoral e reforma política

A Justiça Eleitoral de Santa Catarina está promovendo um ciclo de debates sobre direito eleitoral e reforma política. O assunto é destaque no programa CNJ no Ar desta quinta-feira, 15/8. O ciclo será dividido em três módulos. O primeiro entre os dias 8 e 22 de agosto e outros dois em setembro e outubro. Para falar sobre debate, o diretor da Escola Judiciária Eleitoral de Santa Catarina, Marcelo Peregrino Ferreira.  

O programa de hoje destaca também reportagem sobre o Juizado Especial de Fortaleza/CE, que atende 24 horas por dia ocorrências de trânsito.

Transmitido pela Rádio Justiça na frequência 104.7 FM, o programa CNJ no Ar é uma parceria entre o CNJ e a Rádio Justiça e vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 10 horas. O programa também pode ser acessado pelo site www.radiojustica.jus.br.

Agência CNJ de Notícias

Siga o CNJ:     
www.cnj.jus.br/3cfd

Fonte: CNJ

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. CNJ no Ar destaca debate na justiça eleitoral de SC sobre direito autoral e reforma política. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2013. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/cnj/cnj-no-ar-destaca-debate-na-justica-eleitoral-de-sc-sobre-direito-autoral-e-reforma-politica/ Acesso em: 09 out. 2026
Sair da versão mobile