CNJ

CNJ abre inscrição para mais de 7 mil vagas em 12 capacitações

15/10/2013 – 08h45

Agência CNJ

CNJ abre inscrição para mais de 7 mil vagas em 12 capacitações

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) oferece aos servidores do Poder Judiciário mais de 7 mil vagas em cursos de capacitação em áreas do Direito e Administração Pública. Os interessados poderão se inscrever a partir desta terça (15/10) até sexta-feira (18/10). As qualificações fazem parte do 2º Ciclo de Capacitação do Poder Judiciário, promovido pelo Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores do Poder Judiciário (CEAJud), do CNJ, e serão ministradas na modalidade a distância.

O CEAJud oferece 12 cursos: Ética – uma Questão de Escolha (com carga de 24 horas aula), Improbidade Administrativa, Direito da Infância e Juventude, Direito Constitucional, Lei n. 8.666/1993 – Pregão e Sistema de Registro de Preço, Administração Judiciária, Desenvolvimento de Competências Gerenciais, Gestão de Projetos, Docência On-Line, Gestão Estratégica com o Uso do BSC, Orçamento Público e Processo Penal.

As aulas dessas turmas devem começar nos dias 4, 11 e 18 de novembro. Além dos servidores, poderão participar magistrados de todo o País. A confirmação será por e-mail no ato da inscrição.

Os cursos terão, em média, duração de 30 dias. Ao final desse período os alunos aprovados terão direito a certificado.

Inscreva-se aqui.

Giselle Souza
Agência CNJ de Notícias

Siga o CNJ:     

www.cnj.jus.br/qkgd

Fonte: CNJ

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. CNJ abre inscrição para mais de 7 mil vagas em 12 capacitações. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2013. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/cnj/cnj-abre-inscricao-para-mais-de-7-mil-vagas-em-12-capacitacoes/ Acesso em: 05 jul. 2025
Sair da versão mobile