Câmara

Subcomissão faz visita de inspeção técnica a ferrovia na Bahia

Integrantes da Subcomissão permanente de acompanhamento, fiscalização e controle da execução orçamentária e financeira das obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) visitam hoje obras da ferrovia de integração Oeste-Leste na Bahia.

Incluída entre as prioridades do PAC, a Ferrovia de Integração Oeste-Leste terá 1.527 km de extensão e envolverá investimentos estimados em R$ 7,43 bilhões até 2014. A ferrovia ligará as cidades de Ilhéus, Caetité e Barreiras – no estado da Bahia – a Figueirópolis, no estado do Tocantins.

Fonte: Portal C?¢mara dos Deputados

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Subcomissão faz visita de inspeção técnica a ferrovia na Bahia. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2011. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/camara/subcomissao-faz-visita-de-inspecao-tecnica-a-ferrovia-na-bahia/ Acesso em: 28 fev. 2026
Sair da versão mobile