Câmara

Recomeça reunião da comissão do Plano Nacional de Educação

Recomeçou há pouco reunião da Comissão Especial do Plano Nacional de Educação (PNE – PL 8035/10). O grupo deverá encerrar ainda hoje a votação da proposta, que estabelece a meta de investimento do setor nos próximos dez anos.

O relatório do deputado Angelo Vanhoni (PT-PR) prevê a aplicação de 8% do Produto Interno Bruto (PIB) no período, mas deputados do PT já afirmaram que podem apoiar um destaque que estabelece a aplicação de 7% nos cinco primeiros anos e de 10% ao final da década.

A reunião ocorre no Plenário 8.

Continue acompanhando esta cobertura.



Fonte: Portal Câmara dos Deputados

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Recomeça reunião da comissão do Plano Nacional de Educação. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2012. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/camara/recomeca-reuniao-da-comissao-do-plano-nacional-de-educacao/ Acesso em: 06 jul. 2026
Sair da versão mobile