Câmara

Projeto da Lei da Palmada será discutido hoje em Campinas

A comissão especial criada para analisar o projeto da Lei da Palmada (PL 7672/10) promove hoje fórum de debates em Campinas (SP). Instalada em agosto, a comissão vem realizando debates em várias regiões do País para discutir o aperfeiçoamento da proposta.

A relatora da proposta é a deputada Teresa Surita (PMDB-RR). Ela tem defendido a criação de uma rede de proteção que envolva também o atendimento do agressor, além das vítimas e de suas famílias.

Convidados
Foram convidados para o fórum:
– o juiz da vara da Infância e da Juventude de Campinas, Richard Pae Kim;
– a médica Andreia de Mello fraga, do Departamento de
Pediatria da Faculdade de Ciências da Universidade de Campinas ( Unicamp);
– a coordenadora do projeto Campanha Permanente não Bata Eduque, Márcia Oliveira;
– a psicóloga Rita Maria Manjaterra Khater, professora da Pontifícia Universidade Católica (PUC) de Campinas;
– a presidente do Conselho de Defesa dos Direitos da Criança e do
Adolescente de Campinas, Anete Valente.

O debate está marcado para as 14 horas na Faculdade de Ciências Medicas da Universidade Estadual de Campinas.

Fonte: Portal Câmara dos Deputados

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Projeto da Lei da Palmada será discutido hoje em Campinas. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2011. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/camara/projeto-da-lei-da-palmada-sera-discutido-hoje-em-campinas/ Acesso em: 02 mar. 2026
Sair da versão mobile