A Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e o EcoCâmara realizam hoje um ciclo de palestras sobre o tema “Sustentabilidade na Prática – Ideias Inovadoras”. O evento, que faz parte das comemorações do Dia Mundial do Meio Ambiente na Câmara, será aberto às 9h30, no Plenário 2.
Serão três palestras:
– "Inovações do uso do bambu na construção civil", com o sócio-diretor da Bioestrutura Engenharia Ltda., Frederico Rosalino;
– "O projeto Recicle-SP", com o coordenador do projeto, José Maria da Silva; e
– "Casas feitas com isopor”, com o representante do Studio di Architettura Raizzer & Assocciati – Projetos de Arquitetura e Urbanismo, Raizzer Pachelli.
Veja a programação completa das comemorações do Dia Mundial do Meio Ambiente (5 de junho) na Câmara. Os eventos ocorrem ao longo do mês de junho.
Fonte: Portal Câmara dos Deputados
