Câmara

Ministro diz que é precipitado afirmar que obras para a Copa estão atrasadas

O ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, disse há pouco, em audiência na Comissão de Turismo e Desporto, que é precipitado dizer que o calendário de obras de mobilidade urbana com vistas à Copa de 2014 está atrasado. "A fase de projetos é importantíssima. Projeto bom é aquele que não terá problemas na execução", destacou.

Ele defendeu, no entanto, a modernização da legislação para licitações e contratações públicas, visando mais transparência e agilidade. "O regime diferenciado de contratação (RDC) já foi um avanço, mas precisamos de mais. Os avanços, tecnológicos já permitem inovações", disse.

Fonte: Portal Câmara dos Deputados

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Ministro diz que é precipitado afirmar que obras para a Copa estão atrasadas. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2012. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/camara/ministro-diz-que-e-precipitado-afirmar-que-obras-para-a-copa-estao-atrasadas/ Acesso em: 07 jul. 2026
Sair da versão mobile