Câmara

Audiência sobre reclamações contra operadoras de telefonia é cancelada

A Comissão de Defesa do Consumidor cancelou a audiência pública que realizaria nesta terça-feira (29) para discutir as constantes queixas de consumidores relativas à prestação de serviços das operadoras de telecomunicação. Ainda será definida nova data para o debate.

A audiência foi proposta pelos deputados Nelson Marchezan Junior (PSDB-RS) e José Carlos Araújo (PSD-BA). Eles afirmam que o investimento das grandes empresas em infraestrutura não tem acompanhado o crescimento de sua base de clientes, o que tem provocado um número crescente de reclamações. Por outro lado, afirmam os deputados, a fiscalização da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) é ineficaz.

Fonte: Portal C?¢mara dos Deputados

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Audiência sobre reclamações contra operadoras de telefonia é cancelada. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2011. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/camara/audiencia-sobre-reclamacoes-contra-operadoras-de-telefonia-e-cancelada/ Acesso em: 02 mar. 2026
Sair da versão mobile