O presidente da AMC considerou o evento produtivo. “Nós entendemos que, assim como a magistratura, a Polícia Militar catarinense presta um trabalho de grande relevância para a sociedade catarinense. Os nossos objetivos são similares e, por essa razão, entendo que é salutar promover esse contato, essa aproximação, para que surjam novas idéias e propostas que fortaleçam as duas instituições”, assinalou Junkes.
Procuradoria-Geral do Estado
O presidente da Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC), juiz Sérgio Luiz Junkes, também esteve reunido, na mesma tarde, com o procurador-geral do Estado, João dos Passos Martins Neto. Na ocasião, Junkes conversou sobre o pedido administrativo referente à devolução dos valores recolhidos indevidamente pelo IPREV.
Ele conversou também a respeito do que o projeto que cria a Defensoria Pública catarinense, o qual será encaminhado dentro de um mês à Assembléia Legislativa de Santa Catarina. O presidente da AMC externou ao procurador do Estado a posição da classe, que espera ver respeitada a decisão do Supremo Tribunal Federal o mais breve possível, evitando, assim, prejuízo à população carente que depende deste tipo de assistência.
ACMP
O presidente da AMC recebeu na tarde de ontem, dia 11 de abril, uma visita de cortesia do presidente da Associação Catarinense do Ministério Público (ACMP), Andrey Cunha Amorim, o qual estava acompanhado de diretores da referida entidade. Na pauta, aproximação e realização de eventos conjuntos entre as duas instituições.
http://www.amc.org.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=1515;diretoria-da-amc-reune-se-com-o-comando-da-pm-de-sc&catid=1;latest-news&Itemid=18#sigProGalleria7d84c5dc1e
Fotos: Fabrício Severino/Assessoria de Imprensa AMC/Esmesc
Fonte: AMC