AL/SP

Transmissão de comando no 51º PMI de Ribeirão Preto


CLIQUE AQUI PARA FAZER DOWNLOAD DA FOTO ACIMA
Coronéis Alves, Cardoso e Loureiro Jr. ao lado de Gasparini

Welson Gasparini (PSDB), na última sexta-feira, 20/7, participou da inauguração da foto em homenagem ao tenente-coronel da PM Salvador Loureiro Jr. na galeria dos comandantes do 51º Batalhão da Polícia Militar do Interior, e da posse do novo comandante, tenente-coronel Renato Armando Alves. O coronel Renato, conforme lembrou Gasparini, é filho do saudoso coronel Ricardo Armando Alves, que teve de atuação marcante em Ribeirão Preto e em toda a região. “O coronel Renato segue a tradição, iniciada por seu pai, de servir a São Paulo por meio da gloriosa Polícia Militar.”

O ato de transmissão de posse foi conduzido pelo coronel Antonio César Cardoso, comandante do 3º CPMI, e contou com a prestigiosa presença de inúmeras autoridades, representativas da Câmara Municipal, do Exército, da Polícia Civil e da própria Polícia Militar.

Usando da palavra, Gasparini saudou o novo comandante e manifestou seu reconhecimento ao excelente trabalho desenvolvido por Loureiro Junior. Falando também em nome de Geraldo Alckmin, exaltou o trabalho desenvolvido pela corporação “em defesa da segurança publica e dos cidadãos de São Paulo.”



welsongasparini@al.sp.gov.br

Fonte: AL/SP

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Transmissão de comando no 51º PMI de Ribeirão Preto. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2012. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/alsp/transmissao-de-comando-no-51o-pmi-de-ribeirao-preto/ Acesso em: 24 jan. 2026
Sair da versão mobile