AL/RS

Deputado Pedro Pereira recebe manifestações de entidades sobre a gestão do IPE saúde






Na tarde de quarta-feira (22), o deputado estadual Pedro Pereira (PSDB) recebeu representantes de entidades ligadas a área da Saúde que vieram pedir apoio para averiguar as graves dificuldades que o IPE Saúde vem passando. Entre os problemas apontados estão os atrasos nos pagamentos e falta de reajuste na tabela de repasses dos recursos relativos aos atendimentos.


Pereira já havia protocolado no mesmo dia, na Comissão de Saúde e Meio Ambiente, da Assembleia Legislativa, um requerimento solicitando audiência pública para tratar desses assuntos.


*Com informações de Taís Pereira

Fonte: AL/RS

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Deputado Pedro Pereira recebe manifestações de entidades sobre a gestão do IPE saúde. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2013. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/alrs/deputado-pedro-pereira-recebe-manifestacoes-de-entidades-sobre-a-gestao-do-ipe-saude/ Acesso em: 05 ago. 2025
Sair da versão mobile