Parlamentar representou a Assembleia Legislativa durante evento promovido pela Associação de Arrozeiros do município
Com o CTG Farroupilha abrigando mais de 300 pessoas em Alegrete, a associação dos arrozeiros do município celebrou mais uma semana bem sucedida de discussões em torno do desenvolvimento da cadeia produtiva orizícola gaúcha, na já tradicional e importante semana arrozeira. O presidente da Comissão de Agricultura da Assembleia Legislativa, deputado Ernani Polo (PP), participou do evento representando o parlamento gaúcho. Na ocasião, foram homenageadas com o troféu o “Taipeiro” personalidades relevantes na luta pelo crescimento do setor, entre elas o presidente da Farsul, Carlos Sperotto e o presidente da Federarroz, Renato Rocha.
“É com muito orgulho que pude, mais uma vez, comprovar a pujança destes produtores que se organizam e lutam por uma melhor condição dos orizicultores. Alegrete sabe desenvolver a atividade da produção de arroz, como também é muito feliz ao prestar o reconhecimento de quem trabalha e dá o seu suor pelo fortalecimento do setor primário. A Assembleia Legislativa está ao lado das ações dos arrozeiros e nós estaremos dando todo suporte necessário para obter mais conquistas para uma produção que gere mais emprego e renda”, afirma o deputado Ernani Polo.
Fonte: AL/RS
